segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O Planeta Terra em 2213




O nosso planeta em 2213 vai ser brutal. As coisas vão ser muito diferentes e fixes. OS Prédios vão ser muito altos e vai haver carros a voar. A electrónica irá estar em voga. O planeta irá estar muito evoluído. As pessoas vão ser robôs, o nosso presidente vai ser uma máquina com vida própria. AS escolas vão estar muito evoluídas não será necessário livros. Eu vou explicar, as mesas serão computadores. Os directores das escolas vão ser robôs como a capacidade de terem a forma que quiserem. OS actores de Hollywood já terão feito milhares de operações plásticas, senão tinham que ser levados para a sucata. A cidade estará muito. As figuras das telas terão vida. Para substituir a tróica teremos um super computador. Realmente o planeta terra será muito interessante. E o melhor de tudo é que uma pessoa pode ter clones. Logo pode estar em dois sítios ao mesmo tempo. Já não iremos necessitar de comida, só de nos recarregar a bateria. Mas com isto iremos gastar muita energia e com o passar do tempo o planeta ficara sem energia. Assim em pouco tempo não haverá vida na terra. Isso seria muito mau, mas é a realidade. Tenho pena mas o passado não pode ser alterado.

domingo, 27 de janeiro de 2013

o meu tapete da entrada começou a voar e levou-me


Estava eu a sair de casa e quando pós os pés no tapete da entrada ele começou a voar. Nem queria acreditar no que estava a acontecer. Como se não bastasse eu ter vertigens. O tapete continuo-o a voar pela cidade, foi então que desejei ir a Paris. Num abrir e fechar de olhos eu estava em paris, a cidade mais romântica de sempre. Tive oportunidade de ir a torre Eiffel, visitar a catedral de Notre Dame… Depois pedi para ir a Amazónia e um pescar de olhos lá estava eu na maior floresta do muito. Vi coisas maravilhosas, mais tarde com o tapete voador foi ao Japão  um dos sítios que sempre quis conhecer. Depois pedi para ir ao espaço, foi maravilhoso ver o planeta terra a partir da lua. Depois fui a Inglaterra, para a minha sorte estava a nevar, Londres estava maravilhosa coberta de neve. Viajei por quase todo o mundo. Foi fantástico poder visitar tantos sítios  monumentos e o melhor de tudo poder conhecer varias culturas de países diferente. O melhor de tudo foi ir a Milão  Como eu adoro a moda não imaginam como eu me senti ao estar lá. Poder ver todas aquelas butiques de roupas fantásticas foi o melhor que me podia acontecer. Quando voltei para casa nem queria acreditar no que me tinha acontecido.



segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Se eu nascesse de novo, o quem gostaria de ser

Se eu nascesse de novo, gostaria de ser como a Beyoncé. Ser uma cantora como ela, ser famosa e ganhar muito dinheiro. Queria ter muitas casas espalhadas pelo mudo para passar férias e ter vários CD com as minhas músicas. Gostava de viver numa casa com jacúzi interior e com uma piscina exterior. Gostava de ter um jacto particular para viajar por todo o mundo quando eu quisesse. Também gostava de ter muitos fãs, ir a programas na televisão, dar entrevistas etc.… eu gostava de ser como ela porque ela este ano ganhou o prémio da mulher mais sexy do mundo. E também porque ela foi convidada para cantar o hino nacional do EUS. Gostava de me dar com outros famosos como: Rihanna, Brad Pitt, Usher etc… Aparecer na capa de várias revistas. Gostava de poder ter as roupas como ela e ter um físico como ela. Também gostava de participar em alguns filmes como ela. A Beyoncé é muito bonita, tem uma carreira muito promissora, é conhecida por todo o mundo. Ela ganhou o prémio da melhor Artista feminina da MTV, foi pré-indicada ao Grammy 2011, prémio do Milénio, no Billboard Music Awards 2011. E por isso é que eu gostava de ser como a Beyoncé.




domingo, 20 de janeiro de 2013

Fui ao local que menos gostei na minha vida


Tudo começou numa tarde de inverno, quando decidi ir visitar pela primeira vez. A minha avó que vivia numa pequena aldeia nas montanhas. O céu estava tão escuro como as porvondesas do mar, não se vi uma viva alma. Mais parecia uma aldeia um cemitério fantasma, a montanha estava coberta de nevoeiro. Fui caminhando pela montanha. Já se fazia tarde e eu ainda tinha um logo caminho a percorrer até a casa da minha avó. De repente oiço um rugido, fico apavorada e começo a correr sem rumo. De repente na escuridão da noite aparece uma idosa coberta com uma capa preta. Ao inicio ela assustou-me mas depois apercebi- me de que ela era muito simpática. E assim arranjei companhia para me acompanhar até a aldeia. Durante o nosso percurso apanhei muitos sustos com rugidos de animais. Quando cheguei da minha avó e contei o que aconteceu ela desse-me que essas coisas acontecem com frequência. E contou-me a lenda da aldeia que se referia a um mostro que habitava nas montanhas. E que nunca ninguém o tinha visto. Depois de ouvir esta história fiquei ainda mais aterrorizada. Depois fomos dormir mas eu não conseguia dormir porque só pensava na lenda que a avó me contou. No dia seguinte telefonei a minha mãe para que me viesse buscar por que eu não conseguia ir sozinha.





domingo, 13 de janeiro de 2013

No dia em que ganhei a lotaria


Tudo começou no dia em que eu decidi jogar na lotaria, foi a primeira vez. Eu nunca que tinha tentado mais desta vez decidi arriscar. Para meu espanto me saiu a sorte grande. Primeiro fui guardar o dinheiro no banco, logo de seguida pensei o que havia de fazer com tanto dinheiro. Foi então que pensei, vou partilhar com a minha família. Logo de seguida irem realizar o meu sonho de fazer uma viagem por todo o mundo. No dia seguinte apanhei o avião para Paris, umas das cidades mais lindas do mundo. Quando lá cheguei fiquei maravilhada onde quer que eu passava tirava fotos como recordações, fiquei em paris durante três semanas. Logo de seguida fui para Amesterdão conhecida como uma das cidades mais românticas de sempre. Aluguei uma casa barco onde fiquei durante quatro semanas. Quando lá estive passei de barco, visitei os museus de arte e passei nos campos de flores. Depois fui para Nova Iorque a primeira coisa que vis foi ir a todos os centros comerciais. Depois parti para a Califórnia, fiquei lá um mês e pude apreciar com tempo as lindas praias que lá existem. Depois parti para o Brasil para conhecer a maior floresta do mundo. Confesso que fiquei maravilhada com tanta beleza natural. Por todos os sítios por onde já passei nunca vi algo tão lindo. Não era só a paisagem mas também os lindos animais que pude ver. E depois continuei a minha volta ao mundo………


sábado, 12 de janeiro de 2013

No Dia em que me Transformei no Pai Natal


Era 20 de Dezembro quando soube que o Pai natal tinha sido raptado. Fiquei muito preocupada pois ele era o meu maior ídolo e também porque sem ele não há Natal. No dia seguinte ia eu a passar na rua e já era muito tarde. Quando de repente fui envolvida por uma luz tão intensa que acabei por desmaiar. Quando acordei tudo a minha volta estava branco. – Onde estou? – Perguntava eu com um ar desesperado! Comecei a caminhar sem rumo até que vi um armazém, aproximei-me e nem queria acreditar no que vi. Era a oficina do Pai natal. Abri a porta e não queria acreditar no que os meus olhos viam os duendes do Pai Natal estavam gordíssimos. Perguntei a um deles o que havia sucedido para estarem tão gordos. Ele disse-me quando Pai Natal foi raptado que pararam de fabricar brinquedos e dedicaram-se exclusivamente a comer biscoitos. Foi então que lhes disse: eu vou partir para encontrar o Pai Natal. Entretanto vocês têm que perder peso e fabricar os brinquedos antes do Dia de Natal. No dia seguinte parti em busca do Pai Natal, procurei durante dias sem fim e nada do Pai Natal. Até que cheguei a um velho barracão que tinha um ar muito assustador. Bati a porta e ninguém decidi continuar o meu caminho, mas assim que me virei ouvi um estranho barulho. Ganhei coragem e abri a porta, para meu espanto lá estava o Pai Natal preso. Sem perder mais tempo soltei e voltamos para a sua oficina. Quando lá chegamos era véspera de Natal e os duendes já tinham tudo feito. Foi então que surgiu um pequeno problema o Pai Natal apanhou uma grande constipação. O que havia-mos de fazer? O Pai Natal doente não pode entregar os presentes! Foi então que ele sugeriu que eu entrega-se os presentes. Sem pensar duas vezes vesti o fato de Pai Natal e com a ajuda de dois duendes entreguei os presentes por todo o mundo. No fim da entrega fui envolvida novamente por aquela e quando acordei estava no meu quarto.